terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Meu primeiro Selinho!!!

Pois é, ganhei meu primeiro Selinho da Amizade!!! Recebi da Suênia, do Dobre Aqui! Obrigada Suênia, pelo carinho!




 

Como funciona:
- Escolher dez amigos para declarar nossa amizade e fazer a nomeação em um post;
- Visitar seus blogs e avisar da nomeação;
- Cada um deverá nomear mais dez, e assim por diante;
- Não haverá prêmios, apenas a declaração de afeto;
- Se receber de volta você é considerada uma grande amiga.

Minhas indicações vão para: 

Ju

Beijos e até mais!!!

2 comentários:

  1. Oi Rô...
    Vi q vc me indicou, que amooooor, será meu primeiro selinho. ❤
    Como sou nova tb em blog, não sei como funciona direito, se eu tenho q copiar e colocar no meu blog, se eu espero por alguma resposta da nomeação, essas coisas... =/
    Bjokas
    =***
    ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi! Eudeixei um selinho pra vc no meu blog! ahahahahaha! Devolvi tá? Adorei, ... Mas não sei se fiz certo, depois vê lá?! Beijokas

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!