sábado, 6 de fevereiro de 2010

Kusudama Spiked em Kraft

A-d-o-r-o papel kraft! Ainda bem que tenho um rolo beeeem grande deste papel aqui em casa!
Fiz este Spiked com o kraft e amei o resultado. Quando dobrei o kusudama fiquei em dúvida quanto ao acabamento, mas papel kraft é um tanto rústico e resolvi usar algo mais natural.
Então montei o pendante usando sementes e contas de madeira. Aliás ganhei da Evelyn, minha cunhada amada, um moooooonte de sementes de tudo quanto é tipo. Achei a combinação perfeita!
Ficou rústico, natural, belo.


 

 

O pendante é composto por dois tsurus que fiz em papel colorplus, o Kusudama Spiked Icosahedron em kraft e uma estrela de 16 pontas feita com kraft e colorplus. Fio de nylon adornado com sementes e contas de madeira. Cravos-da-índia decoram o Kusudama.

 

No detalhe, os cravinhos-da-índia que colei nas junções. 
Ficou delicadamente perfumado!

2 comentários:

  1. Olá!!!Não pude ver ontem...Julis esqueceu a janela do quarto aberta e molhou o computador. Mas graças hoje posso me deleitar com tamanha beleza!! ficaram lindos! Esse aí em cima é o meu?! heim heim heim....
    beijos
    San...

    ResponderExcluir
  2. Podem PARAR!!! Esse eu tenho CERTEZA que é o meu!!! hahahahahahahaha!
    Rô, sério....ta muito maravilhoso! AMEI!!!
    Bjus

    ResponderExcluir

Que tal deixar um recadinho!!