segunda-feira, 6 de junho de 2011

Azul da cor do céu!

Comentei outro dia com Laély do blog Sala da La, que eu estava numa vibe azul. Pintei minhas unhas com esmaltes azuis de vários tons durante semanas seguidas. Pena que não fotografei todas as cores.
O que tem me inspirado para o azul são as belas manhãs de outono que tem feito por aqui. Céu azulzinho. Frio. Pra ser bem sincera estamos precisando de uma chuvinha. A poeira está começando a irritar meus olhos, fora a casa que não permanece limpa por muito tempo. Mas nada como um dia de sol e céu limpo.

Mas como eu ia dizendo, a inspiração vem daqui. Tirei esta foto, sabado de manhã, da janela da minha cozinha.


Me digam se não é inspirador. 
Foi nessa vibe que escolhi o esmalte para usar esta semana.


A cor é Luiza da Rivka.



Ao fundo a minha colcha de squares de croche que fiz algum tempo atrás e postei aqui.


Semana passada usei outro azul bonito, o Paparazzi da Impala.



Qualquer hora tiro uma foto de todos os esmaltes azuis que tenho e faço um post para mostrar. São vários e um mais lindo que o outro, isso eu garanto!
E como dizia minha avó quando eu era criança: "Alles blau!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que tal deixar um recadinho!!